Urbanity Corporate

Colliers comercializa Urbanity Corporate – o melhor edifício corporativo da Chácara Santo Antônio


A Colliers International Brasil é a responsável pela comercialização do Urbanity Corporate, o mais novo e moderno edifício da Chácara Santo Antônio. Ele está localizado na Av. das Nações Unidas, uma das vias mais movimentadas de São Paulo e um importante eixo do município, numa posição de grande visibilidade para o empreendimento.


Com o recente prolongamento da Avenida Chucri Zaidan, a Chácara Santo Antônio passou por extenso processo de desenvolvimento e recebeu uma série de melhorias nos últimos anos (como o alargamento de vias e o novo túnel ligando Chucri Zaidan até a Ponte Laguna, que acessa a Nações Unidas), se tornando hoje um dos principais vetores do desenvolvimento urbano de São Paulo, ainda com diversos projetos classe A+ a serem entregues nos próximos anos. Partindo do Urbanity Corporate, por exemplo, há fácil acesso a região da Chucri Zaidan (cerca de 4 minutos pela Marginal Pinheiros), estações de trem e metrô (através da conexão com a linha Lilás do metrô, na estação Santo Amaro) e serviços básicos, como restaurantes, shoppings, farmácias, supermercados e outros.


Sendo parte de um projeto mixed-use (residencial, mall, salas comerciais e lajes corporativas), o Urbanity Corporate foi projetado e construído para obter a certificação LEED® nível Gold, que hoje garante o nível internacional e a preocupação com a sustentabilidade. Para tanto foram feitas escolhas que garantem um edifício de alta qualidade, ambiente confortável para os usuários e com baixos custos de operação.


“O Urbanity hoje é sem dúvida o projeto mais moderno da Chácara Santo Antônio, com atributos que envolvem um amplo pé-direito (até 3,96m), sistema de ar-condicionado VRF, elevadores inteligentes divididos por zona e um custo condominial até 60% menor do que a concorrência. É a oportunidade de ter a sua empresa em um edifício novo, eficiente e com tudo que os concorrentes oferecem, pagando um custo total de ocupação até 50% menor do que em seus concorrentes na região da Chucri Zaidan e Berrini, contando ainda com a gestão profissional do proprietário, o fundo HIG Capital, que possui 100% do Urbanity Corporate.”